Pesquisar este blog

Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ACUSADO DE AGRESSÃO SE DEFENDE


O acusado de ter agredido no final da tarde de ontem(16) , Raulino Schnke, de 54 anos, com golpes de garfo para coleta de esterco e um pedaço de madeira, no bairro Pedra de Amolar, em Corupá,  nos procurou para apresentar a sua versão dos fatos.
Osmar Kunen , 52 anos, afirmou que a desavença entre ele e a vítima é antiga e provocada pelo próprio Raulino.
Ocorre que para ter acesso a sua chácara, o acusado utiliza uma servidão que passa pela propriedade da vítima, cedida por ele e documentada em cartório.
Ontem, quando ocorreu a discussão, relata o agressor que deseja retirar uma barreira que caiu sobre a estrada, impedindo o acesso à propriedade. 
A ação foi impedida pelo senhor Raulino que arremessou pedras contra o acusado. Para se defender, o homem apoderou-se do garfo de esterco.
Ele disse ainda que , antes do episódio, seu filho e ele foram ameaçados de morte pela vítima, fato que resultou em um boletim de ocorrência, registrado na delegacia de polícia de Corupá.
O acusado nega também que tenha utilizado um pedaço de madeira para agredir Raulino. Segundo ele, as escoriações no rosto da vítima foram provocadas por socos. 
O homem , acompanhado  de um advogado, deve se apresentar  à polícia. 

2 comentários:

  1. como pod um ser humano mentir tanto.ainda bem que a justiça de DEUS não falha pq justiça dos homens não faz nada!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA NÃO VALE O ARROZ Q COME!!!

    ResponderExcluir

Os mais populares