Pesquisar este blog

Arquivo do blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

QUADRILHA PRESA EM CORUPÁ PODE ESTAR ENVOLVIDA NO ASSALTO AO POSTO GRID

     Os bandidos presos ontem(19) pela Polícia Militar, em Corupá, podem estar envolvidos em diversos crimes na região, inclusive, no assalto no posto grid, ocorrido na semana assada,  quando os funcionários foram feitos refens (tem imagem aqui no blog) e levaram aproximadamente 18 mil reais do estabelecimento. Dois deles tem mandado de prisão em aberto por homicídio.
De acordo com o tenente Benda, do Décimo Quarto Batalhão da Polícia Militar, a ação começou com a prisão de um casal, que há três meses alugou uma casa na rua Henrique Fuck, bairro Seminário. Adriano dos Santos Vieira, 31 anos, e Angélica Araujo Aguiar, 28 anos, que seriam amásios, têm mandado de prisão em aberto por homicídio. Segundo o tenente Benda, os dois estariam envolvidos na morte do marido de Angélica, em Curitiba .
Além deles, já estão no presídio : Fabiane Kuhne Ribeiro, 23 anos, Felipe André Conceição e Edson Frandini, 36 anos. Ainda, de acordo com o tenente Benda, os presos estariam planejando um assalto a um supermercado em Guaramirim. O tenente Benda falou mais sobre a ação da PM:
Ouça:
TENENTE BENDA by timfrancisco3
Edson Frandini


Angelica Araujo de Aguiar- procurada por homicídio






Felipe Andre Conceição
Adriano dos Santos Vieira, procurado por homicídio

5 comentários:

  1. Parabéns ao excelente trabalho da policia de inteligencia, juntamente com todos os outros envolvidos na operação, que mais ações como essa tenham sucesso. Mais tranquilidade para a população de Corupá e região!

    ResponderExcluir
  2. lugar de ladrao é na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. bem feito vagabunda..... tem q se fuder mesmo baranga

    ResponderExcluir
  4. cada um tem o que procura!

    ResponderExcluir

Os mais populares