Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE UMA DAS PESSOAS MAIS CONHECIDAS DE CORUPÁ

Rochinha em momento de descontração
A guarnição da policia Militar de Corupá, foi acionada pelos bombeiros voluntários, por volta das 23h de ontem(26) para atendimento a  um acidente ocorrido na BR 280 , no inicio da serra entre Corupá e São bento do Sul. A guarnição deslocou até o local e verificou que se tratava de um acidente de transito tipo saída de pista onde o veiculo GM Corsa placas LCX 0766 de Corupá, conduzido por Antonio Dresch, 35,  saiu da pista e despencou de uma altura de aproximadamente 25 metros de altura. Segundo relato dos bombeiros o condutor foi encaminhado em estado grave até ao pronto socorro de Corupá pelo SAMU para o hospital São José de Jaraguá do Sul sendo que o passageiro , Rogério Rocha, 44 anos, mais conhecido como "Rochinha"  veio a óbito no local do sinistro. A guarnição policial acompanhou o trabalho dos bombeiros ate a retirada das vitimas.
De acordo com relato dos bombeiros voluntários, o veículo vinha sentido São Bento do Sul- Corupá, quando já no final da serra, o condutor perdeu o controle e caiu na ribanceira. Com diversas fraturas, ele continua internado. Já Rogério Rocha apresentava ferimentos graves na cabeça e diversas fraturas.
Figura muito conhecida e querida em Corupá, Rochinha fazia parte do clube de motos " Guapecas do Asfalto" e era funcionário da empresa Águas de Corupá.
O local do velório e horário do enterro ainda não foram divulgados pela família.
carro ficou destruído

2 comentários:

  1. O velorio esta acontecendo na capela mortuaria proximo a br 280 e o enterro sera as !6:00 no cemintérioda vila rutzen

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família!! Cryz (Corujas Irmandade, Ctba-PR)

    ResponderExcluir

Os mais populares