Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DEFINIDAS AS MAJESTADES DA SCHUTZENFES. CORUPAENSE É ELEITA SEGUNDA PRINCESA

A representante da Sociedade Desportiva e Recreativa Amizade, Brenda Dias Araújo, 19 anos, é a rainha da 24ª Schützenfest. Para os postos de primeira e segunda princesas assumiram, respectivamente, Ana Caroline Postai Sacht, 18 anos, da Sociedade João Pessoa, e Alana Fichagna Miotto, 18 anos, da Sociedade Esportiva e Recreativa Hansa Humbold, de Corupá.

As novas majestades da festa foram escolhidas em um concurso que reuniu 16 candidatas na noite da última sexta-feira (10), na Sociedade Aliança, no Rio Cerro II, diante de um público de aproximadamente duas mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores. Ao lado do mascote Wilfried, elas são as embaixadoras da Schützenfest, com a responsabilidade de representar e divulgar a festa em eventos e atos oficiais, cumprindo agenda a ser definida pela Comissão Central Organizadora.

Promovido pela CCO e pela Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu, o evento também envolveu um baile animado pela Banda Bavária. “Graças ao empenho e ao envolvimento de todas as sociedades na organização, esta primeira atividade da festa foi um sucesso”, destacou o presidente da CCO, Sidnei Marcelo Lopes, acrescentando que, “a julgar pela empolgação do público no baile, a Schützenfest será ainda mais animada do que no ano passado”. A edição de 2012 está programada para o período de 10 a 14 de outubro, no Parque Municipal de Eventos.
todas as candidatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares