Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PADARIA É ASSALTADA EM CORUPÁ

A Polícia Militar está mobilizada na tentativa de capturar três elementos que assaltaram, por volta das 16h30, desta quarta-feira(09)  a padaria Q Pão, no centro do município de Corupá. Segundo relato da PM, os bandidos fugiram em um pálio branco, em direção ao bairro Ano Bom. De acordo com relato das atendentes, apenas um dos bandidos adentrou ao estabelecimento e, armado, anunciou o assalto, enquanto os outros dois esperavam no carro.  A quantia levada não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares