![]() |
| foto O Correio do Povo |
A polícia militar de Jaraguá do Sul confirmou que o estuprador, preso em flagrante, no último domingo, num matagal, no centro da cidade, no momento em que abusava de uma senhora de 36 anos, não é portador do virus da Aids. Quando foi detido, o acusado informou aos policiais que era soro positivo, fato que causou mais apreensão ainda à vítima. No entanto, exames laboratoriais confirmaram que o acusado, que já tem passagens pela polícia, não tem a doença. A senhora estava na companhia de uma amiga, no domingo a noite, nas proximidades da Javel, quando foram abordadas pelo rapaz de 26 anos. Simulando estar armado, ele forçou que as duas o acompanhasse até o morro do carvão, atrás do colégio São Luiz. Uma das vítimas conseguiu fugir e chamou a policia, que deteve o acusado no momento em que ele forçava a mulher a praticar sexo oral. A informação da vítima é que, minutos antes, já havia sido estuprada. Durante a abordagem policial, o acusado resistiu e foi atingindo com o disparo de uma arma não letal. À polícia, disse que tinha HIV.
Os policiais acreditam que ele temia as eventuais consequências que poderia sofrer no presídio e por-isso teria inventado a doença. Geralmente, estupradores são submetidos as mesmas práticas por outros detentos. Acabam se tornando "madame de cela", onde são estuprados e, em algumas ocasiões, "trocados" por cigarros ou outros produtos. Na prática, servem aos "desejos sexuais" de outros detentos. Agressores de mães, justiceiros e estupradores, geralmente, não tem vida fácil nos presídios!

Nenhum comentário:
Postar um comentário