Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

IVO KONELL PEDE DEMISSÃO A PASOLD


foto: O Correio do Povo

O vice prefeito, Irineu Pasold (PSDB), assumiu o comando da administração jaraguaense ontem(08) por 30 dias, período em que a titular, Cecilia Konell(PSD) , estará em férias. A cerimônia, rápida, foi marcada por um claro distanciamento entre os dois. Segundo Pasold, o ato é meramente administrativo e não está ligando a uma reaproximação com os atuais administradores. Só para lembrar, Irineu foi titular da secretaria de saúde, de onde teve que sair, depois de uma grave discussão com o secretário de administração e esposo da prefeita, Ivo Konell(PSD). Aliás, Konell estará deixando o cargo na próxima sexta-feira, quando pedirá exoneração ao prefeito, em exercício. A informação foi repassada pela prefeita, Cecilia Konell. Segundo ela, Ivo deverá acompanha-la em viagem à Europa.
Antes deixar o cargo, a prefeita repassou à Pasold um relatório(fez questão de dizer que foi por escrito) , com todos os projetos em andamento e a atual situação administrativa. Questionada pelo Blog se o ato de repassar o cargo ao vice prefeito significa uma reaproximação, Cecília foi taxativa: " Eu não tenho nada contra ele; ele não está trabalhando aqui porque não quer".
Ivo Konell não participou da solenidade de transmissão do cargo. Preferiu ficar na sua sala ao lado e à imprensa mandou o recado de que "não falaria sobre o assunto e nem sobre o seu pedido de exoneração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares