Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MOTORISTA DO LÍDER CLUBE É ASSASSINADO

A Polícia Militar de Jaraguá do Sul está a procura de um homem, vestindo camisa azul e boné preto, que ontem, por volta das 22.30, disparou dois tiros de pistola 380 contra Valter Monteiro, 47 anos, motorista do ônibus de transporte de frequentadores do Líder Clube, uma danceteria instalada na Avenida prefeito Waldemar Grubba. A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos no abdomem e morreu ao dar entrada no Hospital e Maternidade São José. A polícia não sabe as razões que motivaram o crime, mas já tem algumas pistas do autor. Segundo relato de algumas testemunhas, teria havido uma discussão entre o motorista e um dos passageiros.
E também ontem, por volta das 19.30, mais uma pessoa perdeu a vida no trânsito de Jaraguá do Sul. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a caroneira da moto Honda, placa MFM 9425, Leodinilse Ferreira, 47 anos, morreu ao dar entrada no hospital São José, depois que o veículo em que estava e que seguia do Jaraguá Esquerdo para o centro, derrapou na pista e chocou-se contra um poste. O nome da condutora da moto e  o seu estado clínico foram divulgados pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares