Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FONTE CONFIRMA QUE PREFEITA DEIXA O CARGO

Uma fonte ligada a prefeita de Jaraguá do Sul, Cecília Konell(PSD), confirmou que a ela deverá mesmo deixar o cargo em Abril, abrindo com isso a possibilidade para que sua filha, Fedra Konell, mesmo partido, seja candidata à prefeitura nas próximas eleições. De acordo com a fonte, a saída de Cecilia não teria qualquer ligação com a ação, movida pelo Ministério Público, em razão do nepotismo. A questão envolve o outro processo ! O receio é que o recurso impetrado contra a decisão da justiça que suspendeu os direitos políticos da prefeita por conta de manter uma irmã em cargo de comissão, não seja julgado a tempo de possibilitar uma eventualmente candidatura sua à reeleição e como a legislação eleitoral determina o afastamento do cargo pelo menos 6 meses antes para permitir que um parente de primeiro grau possa disputar o executivo, a saída seria deixar a prefeitura até inicio de abril. Nunca é demais lembrar que o vicê é Irineu Pasold (PSDB) , que deixou a secretaria de saúde depois de discutir com Ivo Konell, atual secretário de administração e espoto da prefeita , Cecília Konell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares