Pesquisar este blog

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MONOMOTOR CAI EM CORUPÁ

Acaba de ocorrer a queda de uma monomotor em corupá. A aeronave fazia a pulverização de um bananal, quando chocou-se ao solo. Segundo as primeiras informações, o piloto está consciente e, neste momento, está sendo transferido para o pronto atendimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares