Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

JARAGUÁ DO SUL PODERÁ TER CURSO DE MEDICINA

O novo reitor da Católica de Jaraguá do Sul, Robert Burnet, que assumiu recentemente em lugar de Pedra Santana Alves, disse que a intenção é aumentar o quadro de profissionais titulados(doutores) e a partir daí implantar na instituição o curso de medicina. De acordo com ele, o processo ainda está em fase inicial, mas pode ser viabilizado em médio prazo. A expectativa é que os levantamentos do que é necessário estejam finalizados até outubro. Após isso, o trabalho é voltado às questões estruturais como construção do espaço físico, aparelhamento e contratação de pessoal. Na visão mais otimista do reitor, acredita-se que o curso possa começar entre 2016 e 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares