Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PT DE JARAGUA DO SUL SOFRE NOVAS BAIXAS

E o partido dos trabalhadores em Jaraguá do sul sofre novas baixas. Além de outros nomes, ontem entregaram os pedidos de desfiliação o ex-presidente da União Jaraguaense das Associação de Moradores, Agostinho Zimerman e sua esposa. O presidente o partido, Riolando Petry, comentou as saídas:
OUÇA:

JB - RIOLANDO - 17 08 11 by timfrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares