Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

DECLARAÇÕES OFENSIVAS À POLÍCIA E A JUSTIÇA DERRUBAM COMANDANTE DA PM

O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar foi exonerado do cargo depois de declarações ofensivas à polícia Civil e a trabalho dos promotores de justiça da comarca de Jaraguá do Sul.
Em nota, o secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Grubba, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nazareno Marcineiro, disseram que "repudiam veementemente" as declarações do tenente-coronel Rogério Luiz Kumlehn, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul. Por isso, o secretário determinou, como medida cautelar e apuração disciplinar, exoneração do oficial. Também instaurou Inquérito Policial Militar a ser conduzido pela Corregedoria da PM. A exoneração do comandante e a instauração do inquérito devem valer a partir desta terça-feira, segundo a nota.Rogério Luiz Kumlehn teria ofendido delegados e promotores de Jaraguá do Sul durante um reunião dentro do batalhão. A conversa teria sido gravada e divulgada anonimamente. Na manhã desta terça-feira, o comandante comentou a gravação e disse que falou o "que tinha para falar".
OUÇA:
Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar by timfrancisco

Fonte: RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares