Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PACIÊNTE INDIGNADA COM PRESCRIÇÃO MÉDICA

Recebi a indignação de uma leitora do blog, cuja mãe foi atendida no PS de Corupá e compartilho com os demais:

"Sei que quando se trata da saúde de Corupá, dificilmente há coisas boas. Acontece que, minha sogra sofre de pressão alta e em uma de suas consultas de rotina, um dos médicos que atende no posto de saúde do centro, receitou-lhe um remédio que faria ela nunca mais sofrer de pressão alta. Nunca ouvi falar de um remédio para pressão com este grau de eficiência, então, correndo atrás de uns boatos que já ouvi falar, pesquisei na internet a especialização deste médico. O médico é o Josoé, que atende em nosso município como clínico geral, se eu não estiver equivocada. Em anexo está um 'Print Screen' que eu fiz da página onde pesquisei a especialização do médico através do nº do CRM, onde consta que ele é oftalmologista. Como alguém, com a 'especialização' que tem, pode atender hipertensos, entre outros casos de pacientes?


Tim, por favor, se eu estiver errada, espero que me corrija...


Att.
Rita

3 comentários:

  1. timfrancisco1@gmail.com17 de agosto de 2011 às 13:54

    Rita, todo oftalmologista é formado em clínica médica, habilitando-se a atendimento geral. Óbvio que, com a especialização e no caso da sua mãe, seria bom mesmo o atendimento com um cardiologista. Agora, não é a primeira que reclama do médico em questão e, com certeza, não será a última. Segundo a informação que recebi, corre na secretaria de saúde um processo administrativo contra a conduta deste profissional.

    ResponderExcluir
  2. Esta saude de corupá ta um lixo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. O medico cubano tbm..nao ta batendo bem da pinha

    ResponderExcluir

Os mais populares