Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIONEI DEVE SE FILIAR AO PSB

O ex-deputado, Dionei Walter da Silva(PT), deve anunciar na semana que vem sua saída do Partido dos Trabalhadores . A entrega da carta de desfiliação ao presidente petista, Ryolando Petry, vai ocorrer no próximo dia 26, segundo matéria da jornalista Patricia Moraes, do jornal "O correio do povo". Uma fonte ligada a Dionei, em Brasília, me confidenciou  que o o ex-deputado vai se filiar ao PSB ( Partido Socialista Brasileiro) , mesmo partido do prefeito de São José, Djalma Berguer e da vereadora de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry. A fonte só não soube informar se a filiação à  nova sigla ocorreria logo após a saída do ex-deputado do PT. "É possível que Dionei espere um pouco para anunciar o seu destino, mas ele vai para o PSB", afirmou. Junto com Dionei, outros petistas também vão deixar o Partido dos Trabalhadores , que tem sofrido diversas baixas nos últimos tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares