Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

LIBERAÇÃO DE VERBA PARA O BANANA LAMA CONTINUA SOB SUSPEITA

vereador Jean
A Polícia Federal deverá concluir até o mês que vem o inquérito que apura eventual apropriação indevida envolvendo 199 mil reais, liberados pelo Ministério dos Esportes, para a realização da edição do ano passado do Banana Lama, encontro de trilheiros realizado em Corupá. A informação consta da edição de hoje(16) do jornal "O correio do povo", assinada pela competente jornalista Daiana Constantino. De acordo com a informação do jornal, um dos alvos da investigação é  o vereador Jean Carlo Loutprechet (PCdoB), que esteve em Brasília à época e assinou o pedido de liberação da verba. Todo mundo sabe que Jean foi o organizador da festa, através da empresa Mais Projetos, que está em nome de sua esposa, Samira Leutprechet, Alexandro Buozi Martins(atual assessor de Jean) e Aryldo Buozi Martins. O presidente do Clube de Trilheiros Banana Lama, à época, Samir Sell, disse ao "O correio do povo"  que o clube contratou a empresa Mais Projetos para conduzir a festa e que não se responsabiliza pelas ações do vereador Jean. O vereador continua não querendo falar sobre o caso, apenas credita o fato a "perseguição política".

Um comentário:

  1. "apropriação indevida envolvendo 199 mil reais"
    Isto é Brasil!
    Aonde foi parar esse dinheiro?, é claro que o BananaLama não dá lucro, pois álguem ja está lucrando.
    E é claro que por enquanto nínguém sabe de nada mas acho q dessa vez a casa caiu.
    kkk,

    ResponderExcluir

Os mais populares