Pesquisar este blog

Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BAIRRO RIBEIRÃO CAVALO FOI O QUE MAIS CRESCEU EM JARAGUA DO SUL

O vereador Afonso Piazera Neto(PSDB) apresentou na sessão da última quinta feira(04) alguns dados interessantes sobre o crescimento de Jaraguá do Sul, apontado no censo de 2010. O bairro Ribeirão Cavalo, por exemplo, teve a sua população mais que duplicada, enquanto que o centro perdeu espaço.
Ouça:
JB - PIAZERA - 05 08 11
JB - PIAZERA - 05 08 11 by timfrancisco
Ainda, de acordo com os dados apresentados pelo vereador, muitos bairros tidos como mais populosos, acabaram perdendo posições nos últimos anos

JB - PIAZERA DOIS - 05 08 11
JB - PIAZERA DOIS - 05 08 11 by timfrancisco

Um comentário:

  1. Olá Tim, venho por meio deste e-mail lhe fazer uma denuncia muito triste. Aqui na minha rua (Jorge Pinter - Joao Tozini) estão dando veneno para os gatos, e é horrivel você passar e ver os bichinhos lá mortos. E não é de hoje que isso vem acontecendo, já faz muito tempo, e eu não acho justo deixar que isso continue assim. E você sabe que muitas vezes um animal de estimação é igual à um filho. Eu gostaria muito que você pudesse expor isso aos outros, porque quem faz isso é uma pessoa sem coração, fria. Eu gostaria também que quem estiver fazendo isso, colocasse a mão na consciência e pensasse duas vezes antes de fazer qualquer coisa a qualquer tipo de animal, pois um dia, pode ter certeza, você vai receber tudo em dobro.

    ResponderExcluir

Os mais populares