Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MOACIR BERTOLDI VAI DOAR DINHEIRO QUE GANHOU DE AÇÃO CONTRA KONELL

Ex-prefeito Bertoldi
O ex-prefeito, Moacir Bertoldi(sem partido) , disse que vai doar para uma entidade beneficente ainda a definir, os 10 mil reais que deverá receber de Ivo Konell, depois de processa-lo por calúnia e difamação por ter sido acusado pelo atual secretário de administração da prefeitura de Jaraguá do Sul de desvio de recursos durante a administração. Konell foi condenado em primeira instância, recorreu da decisão, mas a sentença foi mantida em carater definitivo. Bertoldi aguarda, apenas, o pagamento para anunciar qual entidade será beneficiada. De "pires na mão", algumas delas já estão na fila. Primeiro é preciso que o secretário pague, depois aguardar que Moacir Bertoldi cumpra sua promessa. Os amigos mais próximos afirmam que o ex-prefeito não abre a mão nem para dar tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares