Pesquisar este blog

Arquivo do blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

VOTAÇÃO DO PROJETO QUE PODE AUMENTAR O NÚMERO DE VEREADORES DEVE DEMORAR EM TORNO DE 30 DIAS

A apresentação de uma nova emenda ao projeto original(já aprovado em primeira votação)  propondo a diminuição de 19 para 15 no número de vereadores em Jaraguá do Sul adiou mais uma vez a votação da matéria. A emenda foi assinada por seis vereadores, Ademar Winter(PSDB) , Lourival Demathê(PMDB) , Natália Lúcia Petry(PSB) , Jean Carlo Loutprechet(PCdoB) , Afonso Piazera(PSDB) , Justino da Luz e Francisco Alves, ambos do PT. De acordo com o presidente da câmara de vereadores, Jaime Negerhbon, a questão já poderia ter sido finalizada ontem(09)
Ouça:
JB - JAIME - 10 06 11 by timfrancisco

O Vereador Ademar Possamai(DEM) afirmou que, independente da apresentação da emenda, não mudará o seu voto para se manter em 11 o número de vereadores em Jaraguá do Sul:
Ouça:
JB - POSSAMAI - 10 06 11 by timfrancisco
O vereador Justino Pereira da Luz aproveitou para "alfinetar" as entidades que são contra o aumento no número de vereadores. De acordo com ele, o mesmo "movimento moralista" não se em relação a outros acontecimentos políticos no município:
Ouça:

JB - JUSTINO - 10 06 11 by timfrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares