Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PROJETO QUE AUMENTA O NÚMERO DE VEREADORES NÃO VAI A VOTAÇÃO

A apresentação de uma emenda substitutiva ao texto original  que trata sobre o número de vereadores para a próxima legislatura, assinada por um grupo de vereadores, inviabilizará a votação da matéria principal na sessão de hoje( 09) . De acordo com uma fonte da câmara, primeiro será preciso apreciar esta emenda para depois, se aprovada, votar o texto original. Com isso, o desenlace desta questão só sairá daqui a uns 10 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares