Pesquisar este blog

Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

VEREADOR DIZ QUE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU PLANO DIRETOR FOI FANTASMA

O vereador Jean Carlo Loutprechet(PCdoB) disse durante sessão da câmara de vereadores de Jaraguá do Sul, realizada na quinta feira(04)que a audiência pública realizada recentemente pela prefeitura do município para discutir o plano diretor, foi fantasma. Acompanhe o pronunciamento do vereador na tribuna:

JEAN by timfrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares