Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOMBEIROS SE MOBILIZAM PARA ATENDER A UM TROTE

Na semana passada, uma ligação aos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul informava sobre um grave acidente na serra entre os municípios de Corupá e São Bento do Sul. A pessoa(mau carater) foi tão convincente ao relatar sobre vítimas presas às ferragens dos veículos envolvidos, que foram enviadas ao local diversas viaturas e equipes de socorro. Tudo não passou de um grande trote! O ato causou revolta dos atendentes e diversos segmentos da sociedade. O presidente da câmara de vereadores de Jaraguá do Sul, Jaime Negerhbon desabafou em plenário:"Estas pessoas tem que ir para a cadeia". Um dado interessante é que 40 por cento das ligações que são feitas aos bombeiros e a polícia militar são trotes; a maioria praticada por crianças. No fato, em questão, tratava-se de uma pessoa adulta e com grande poder de persuasão. Que tristeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares