Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

POSSAMAI PODE SER OPOSIÇÃO A PREFEITA CECÍLIA KONELL

O vereador Ademar Possamai(DEM) anunciou ontem que não é mais líder do governo na câmara de vereadores de Jaraguá do Sul e como a prefeita Cecilia Konell passará a figurar no PSD, admite que pode passar a compor a base de oposição. Ouça a entrevista

JB - POSSAMAI -
JB - POSSAMAI - by timfrancisco

Sobre o novo líder do governo, o vereador diz que esta é uma decisão da prefeita Cecilia Konell:

JB - POSSAMAI DOIS -
JB - POSSAMAI DOIS - by timfrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares