Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

HOMOFOBIA E APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO

A novela da nove da Rede Globo de Televisão, Insensato Coração, tem sido criticada pelos exageros cometidos(não opinião de alguns) em relação ao homossexualismo. Na tentativa de mostrar que homofobia é crime, os críticos argumentam que o folhetim está fazendo uma verdadeira apologia ao homossexualismo. As cenas, com a participação de atores famosos interpretando gays, ganham amplo espaço e fez ascender a discussão. Dizem que há um exagero dos autores ao abordar a questão, praticamente ensinando crianças e adolescentes a se tornarem homossexuais. A abordagem exacerbada remete ao material que seria distribuído nas escolas do Brasil que praticamente incentivava crianças e adolescentes a serem gays.
Homofobia é crime e, como tal, deve ser punida com o rigor da lei. Abordar o tema também é importante, mas o exagero, segundo os críticos, está demais!
Se voce tiver coragem, pode acessar esse link e ver um beijo pra lá de nojento:
http://www.youtube.com/watch?v=9XDx_4JFH7k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares