A novela da nove da Rede Globo de Televisão, Insensato Coração, tem sido criticada pelos exageros cometidos(não opinião de alguns) em relação ao homossexualismo. Na tentativa de mostrar que homofobia é crime, os críticos argumentam que o folhetim está fazendo uma verdadeira apologia ao homossexualismo. As cenas, com a participação de atores famosos interpretando gays, ganham amplo espaço e fez ascender a discussão. Dizem que há um exagero dos autores ao abordar a questão, praticamente ensinando crianças e adolescentes a se tornarem homossexuais. A abordagem exacerbada remete ao material que seria distribuído nas escolas do Brasil que praticamente incentivava crianças e adolescentes a serem gays.Se voce tiver coragem, pode acessar esse link e ver um beijo pra lá de nojento:
http://www.youtube.com/watch?v=9XDx_4JFH7k
Nenhum comentário:
Postar um comentário