Pois é! Relatamos aqui as reclamações envolvendo os excessos cometidos durante a "Festa de Amigos". Um cinegrafista amador filmou parte de uma confusão. A gravação é pública; está no youtube. Para facilitar aos leitores, postei aqui.
Assistam:
É muito difícil ser uma pessoa "normal" quando se vive num mundo de loucos. Onde estão os valores que essas pessoas aprenderam em casa com seus pais? ou melhor ainda: que porcaria de governo nós temos, que, antes mesmo de criar as leis constitucionais, já tem pronto as "exceções"? ... eu particularmente, sempre fui contra essa festa, e acho que a cada ano está pior. Realmente, é muito difícil de aceitar esse tipo de sityuação.
que ridículo isso o pessoal vai pra se divertir enquanto outros vão pra arrumar encrenca...bando de desocupados...vão nas festas só pra acabar com elas....se é pra fazer isso nem saiam de casa então... bando de arruaceiros..
É muito difícil ser uma pessoa "normal" quando se vive num mundo de loucos. Onde estão os valores que essas pessoas aprenderam em casa com seus pais? ou melhor ainda: que porcaria de governo nós temos, que, antes mesmo de criar as leis constitucionais, já tem pronto as "exceções"? ... eu particularmente, sempre fui contra essa festa, e acho que a cada ano está pior. Realmente, é muito difícil de aceitar esse tipo de sityuação.
ResponderExcluirQUEM VE O FILME VÉ QUE O MAIS PREJUDICADO ATACOU TAMBEM.
ResponderExcluirtem que acaber com essa festa isso e uma vergonha , ate nao morrer uma pessoa inocnete nao vao parar com isso
ResponderExcluirque ridículo isso o pessoal vai pra se divertir enquanto outros vão pra arrumar encrenca...bando de desocupados...vão nas festas só pra acabar com elas....se é pra fazer isso nem saiam de casa então...
ResponderExcluirbando de arruaceiros..