Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MAIS NÚMEROS SOBRE PESQUISA

Além do levantamento sobre o desempenho das administrações municipais, a pesquisa que nós estamos divulgando quis saber também dos ouvidos sobre o que pensam em relação ao poder Legislativo. No caso do município de Corupá, o resultado foi o seguinte. Respondendo a pergunta "como avalia os serviços prestados pela câmara de vereadores", 1,32 por cento disseram  ótimo , 31,13 por cento classificaram o desempenho dos vereadores como bom , 48,34 por cento regular e para 10,60 por cento ruim. A pesquisa apontou também que para 8,61 por cento dos entrevistados a atuação dos edis é péssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares