Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Ex-gerente denúncia cobrança de “mensalinho” ao depor na CI do Ônibus

Na tarde de ontem (02 de maio) foram ouvidos pela CI do Ônibus, na câmara de Guaramirim, o ex-gerente de patrimônio da prefeitura, Gilmar Corrêa, o senhor Odair Devigili e o Secretário de planejamento, Moacir Mafra. Gilmar Correia que foi gerente de patrimônio da prefeitura apresentou uma relação do patrimônio existente no Parque de Exposições.  O ex-gerente relatou que foi exonerado do cargo no final de 2010 ao se recusar a pagar uma taxa de 4% sobre o salário que era cobrado pelo executivo de todos os servidores em cargos comissionados. Segundo ele começaram a cobrar em março de 2010 uma comissão de 4% sobre os salários. Ele disse que os secretários faziam a cobrança e repassavam para o chefe de gabinete na época João Denis Vick. Ouça a entrevista:
GILMAR CORREA by timfrancisco

ADEMIR TANK by timfrancisco

DIOGOS JUNCKES by timfrancisco



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares