Rafael Santana, 18 anos, recebeu golpes de faca em frente a uma boate, no bairro Água Verde
Uma câmera de segurança filmou o momento em que o jovem Rafael Santana, de 18 anos, foi agredido em frente a uma boate em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Rafael chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 2 horas da manhã do último sábado, segundo a Polícia Militar, seguranças da boate ligaram ao serviço 190 e informaram que havia uma briga ali. Ao chegar no local, os policiais encontraram Rafael, que já estava sendo atendido por bombeiros voluntários, com várias perfurações pelo corpo.
A PM informa que os próprios seguranças da boate detiveram os suspeitos de esfaquear Santana, dois menores de 17 anos, até a chegada da polícia. Os menores foram então apreendidos e encaminhados à delegacia.
Segundo familiares do jovem morto, o provável motivo da desavença foi o fato da vítima estar no local com a ex-namorada de um dos agressores.
Fonte: RBS Tv
Mais do que nunca precisamos mudar as leis neste país,chega de impunidade,a muito tempo o sangue de inocentes é derramado e por causa de punições brandas,fatos assim continuam acontecendo,17 anos não deveria ser considerado menor,oras,o Brasil copia tanta coisa vinda dos Estados Unidos,por que não copiar também leis que lá são impostas a menores assassinos a partir de 10 anos??Que a morte de Rafael não seja apenas mais um número,que seus assassinos sejam exemplarmente punidos,que a família que agora chora essa terrível perda,possa ter ao menos o consolo de saber que seus agressores estão pagando com a privação de liberdade essa atrocidade cometida..Pena Maxima ainda seria pouco a esses covardes,,Juares Badjak Colatina ES
ResponderExcluirConcordo plenamente com voce. O Brasil é uma País paradoxal! Menores podem eleger os líderes da nação, cuja responsabilidade, se pressupõe, seja enorme. No entanto, não paga pelos crimes de comete. Os menores envolvidos neste crime, que ocorreu em frente a boate Chope Clube, ficarão , no máximo, 3 anos num centro de reabilitação, depois voltam ao convívio da sociedade como réus primários. Não dá mesmo para admitir!
ResponderExcluir