O corpo de bombeiros voluntários de Corupá vai promover de 14 a 17 deste mês, no seminário sagrado coração de Jesus, a venda de produtos eletrônicos , apreendidos pela Receita Federal.
De acordo com Cláudio Siqueira, comandante da corporação, são milhares de itens que vão desde celulares, máquinas fotográficas e vídeo-games com preços entre 50 e 60 por cento inferiores aos praticados no comércio.Ainda, segundo Cláudio Siqueira, num primeiro momento serão distribuídas diariamente em torno de 380 senhas, a partir das 7h30, e cada pessoas terá até 30 minutos para efetuar as compras, que não poderão ser superiores a 3 mil reais. No ato da entrega das senhas serão cobrados 2 reais que custearão as despesas com os seguranças.
O pagamento das compras poderá ser feito através de cartões de crédito e de débito, neste caso com acrescimento de 5 por cento, podendo ser parceladas em até 3 vezes, ou em dinheiro. A organização não aceitará cheques.
O comandante dos bombeiros voluntários de Corupá esclarece que os produtos que serão comercializados não tem garantia, por se tratar de apreensão que chegou ilegalmente no país e são destinados ao consumo próprio. Portanto, não poderão ser adquiridos em quantidades. A expectativa é arrecadar entre 120 e 150 mil reais.
Os recursos serão aplicados na compra de uma nova ambulância para a corporação. Informações adicionais podem ser obtidas com Kamille, através do fone 8498.0941
Nenhum comentário:
Postar um comentário