Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

IDOSO SE SENTIA UM FARDO PARA O NETO, ENVENENOU A MULHER E TENTOU O SUICÍDIO

   Uma funcionária do hospital e maternidade São José, em Jaraguá do Sul, chamou a polícia para atender um caso de tentativa de homicídio, seguida de tentativa de suicídio. O fato envolveu um casal de idosos e foi registrado as 14h do último sábado(05).
Segundo relato da PM, os bombeiros socorreram um casal de idosos com sintomas de envenenamento.  De acordo com o neto que mora com os dois , sua avó estava vomitando bastante e ele foi socorre-la. À ela, ele perguntou pelo avô, quando recebeu a informação de que  estaria num rancho, nos fundos da casa. Chegando lá, encontrou o homem tentando amarrar uma corda no pescoço. Ele disse ao neto que teria dado veneno para a esposa, que também teria tomado e buscava, com a corda, se enforcar. A justificativa é de que estavam sendo um fardo muito pesado para o neto.
O neto, que é socorrista dos bombeiros voluntários, prestou os primeiros atendimentos até que os idosos fossem levados ao hospital, onde permanecem internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares