Pesquisar este blog

Arquivo do blog

terça-feira, 20 de março de 2012

POLICIA JA SABE QUEM MATOU CASAL EM CORUPÁ

A Polícia Civil está investigando o assassinato do servente de pedreiro Adilson Fogaça, 22 anos, e da costureira Ana Erinéia da Silva, 32. O casal, que tinha um filho de quatro anos, foi morto a tiros dentro do carro, em frente a um mercado no bairro João Tozini, em Corupá, na tarde de domingo. O principal suspeito, segundo o delegado que investiga o crime, é um adolescente, parente de uma das vítimas. Ele ainda não foi localizado.

O crime teria ocorrido quando Adilson foi buscar o filho de dois anos na casa da ex-mulher, junto com a namorada e o amigo. A polícia suspeita que o crime teria sido motivado por uma disputa envolvendo a guarda da criança.

— Familiares disseram que o Adilson se desentendeu com a ex-mulher na sexta-feira à noite por causa da criança, e que a briga resultou em agressão —, comentou o delegado Leandro Miotto.

— Ele executou o casal a sangue frio, foi ao local com a intenção de fazer isso. E só não fez uma terceira vítima porque ela conseguiu se esquivar.

O pai do suspeito esteve na delegacia no domingo, mas não disse onde o rapaz estava. Assim que for encontrado, o jovem deve ser encaminhado a um Centro de Atendimento Sócioeducativo Provisório (Casep), onde poderá permanecer até três anos por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O caso será conduzido a partir de agora pela delegacia de Corupá e o inquérito deve ser finalizado em 30 dias.

Adilson, Ana e um amigo do casal estavam dentro do carro quando um motociclista usando capacete parou do lado e disparou os tiros. Ana levou um tiro no tórax, em direção ao pescoço, e morreu no local. O namorado foi ferido no braço esquerdo, no peito e no rosto. Ele chegou a ser levado para o Pronto-Atendimento de Corupá, mas morreu antes de ser transferido para um hospital. O amigo, Emerson Oliveira da Silva, conseguiu fugir, mas levou um tiro nas costas. Ele foi levado ao PA e recebeu alta.

FONTE: A NOTICIA

3 comentários:

  1. oque se passa na cabeça de uma pessoa que comete uma coisa dessas,a cada dia fico com mais medo desses loucos,covardes que circulam ao nosso meio sem saber oque pode nos acontecer??

    ResponderExcluir
  2. louco vai ter muito tempo pra sofrer pois uma pessoa que comete uma loucura dessas nunca mais vai ter paz,e nunca mais vai ser feliz...

    ResponderExcluir
  3. LOUCO FOI O ADILSON DE TER AGREDIDO TRES MULHERES NA SEXTA FEIRA E SAIR DA CASA DELAS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, E AINDA TER A CARA DE PAU DE VOLTAR NO DOMINGO PRA BUSCAR O FILHO.

    ResponderExcluir

Os mais populares