Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

EMPRESÁRIO ANTIDIO LUNELLI DESABAFA E FALA SOBRE AMAEAÇAS

O empresário , Antonio Lunelli, pré-candidato a prefeitura de Jaraguá do Sul pelo PMDB, postou um comentário no Facebook, que compartilho com os leitores do Blog:

"
Antídio Lunelli
A animação, a união, a alegria de trabalhar que o PMDB vem demonstrando desde o ano passado e que vem continuando este ano nos motiva nesta caminhada. Mas isso não significa que não estejamos enfrentando alguns episódios lamentáveis, por que mostram a degradação do ser humano.

O marido da prefeita, reunido com representantes de duas rádios de Jaraguá do Sul, uma AM e uma FM, chamaram um funcionário da 105 FM para fazer intimidação e ameaça. Tentando fazer terrorismo com as antenas das rádios. É lastimável a que ponto chega o medo da derrota. Tanto a derrota política como a derrota comercial. 

Não tenho nenhuma atividade nas rádios, se elas tem sucesso de audiência e sucesso comercial é mérito do Fernando, do Jailson, do Evandro, do Chokito, do Moacir, da Luciana, do Adilson, do Natan, do Giulianoi e todos os demais que lá atuam. São profissionais que se dedicam, que batalham que amam o que fazem e por isso estão colhendo o sucesso. Gostaria de pedir que certas autoridades não fossem covardes a ponto de intimidar pessoas que vivem desse trabalho. Tenho muito respeito por eles.

Mas conhecemos esse filme. Em 1992, o Durval Vasel foi chamado de tudo quanto é nome, rebaixado de todas as formas por essa mesma pessoa. A resposta do povo veio nas urnas, com a derrota daquele comportamento arrogante. Pessoas que se passam por boas quanto tudo está bem, mas ao primeiro sinal de que perderão a “teta” pública, viram animais, capazes de qualquer coisa.
Estamos certos de que todo tipo de baixaria será difundida, toda calúnia e maledicência. 

O que podemos fazer? Descer ao mesmo nível? Se rebaixar? Não, não vamos fazer isso. Vamos continuar trabalhando e mostrar a Jaraguá do Sul que existem pessoas que respeitam a cidade, seus cidadãos, as leis. Que não estão desesperadas por que não precisam do dinheiro da prefeitura. Precisam sim, mostrar como se trabalha pela cidade, não “pela (própria) família)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares