Pesquisar este blog

Arquivo do blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A BMW vai para Jaraguá do Sul

A menos que sobrevenha alguma surpresa de última hora, já está decidido o endereço da primeira fábrica da BMW no Brasil, onde será produzido o modelo Série 1.

por Clayton Netz
Investimento
A menos que sobrevenha alguma surpresa de última hora, já está decidido o endereço da primeira fábrica da BMW no Brasil, onde será produzido o modelo Série 1: o complexo, com 200 mil metros quadrados de área construída, ficará em Jaraguá do Sul (SC). O investimento na fábrica, que será totalmente automatizada, está estimado em R$ 700 milhões e deverá ser confirmado pelo presidente da montadora no Brasil, Henning Dornbusch,  ainda neste mês.  O gerenciamento das obras foi entregue à  Engeneering, do Rio de Janeiro,  associada à americana Hill International. A notícia consta da revista INSTO É DINHEIRO  desta semana.
De acordo com o secretário do desenvolvimento econômico da Prefeitura de Jaraguá do Sul, Célio Bayer(PSD), a informação pegou de surpresa a administração. Ele disse que a BMW não fez qualquer consulta prévia ao poder público, mas qualificou de " muito importante para a região" a instalação da unidade no município.
fonte: ISTO É DINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares