![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9fThd3jfAPyeKbstd40wxX6RnRtA3iT6lbj56tbeTM1XvFRn7CE7cNMrCC4753eiJYifuO1BhbndLB3Mgg0MJ52QNps0TgYiCCFqKE64vPiHLh34UfJUdj5F1Aof8MZyln6qkXmcZsZo/s1600/RONALDO.jpg)
Ronaldo Raulino - foto O Correio do Povo
O ex-vereador e ex-secretário da prefeitura de Jaraguá do Sul , Ronaldo Raulino, protocolou ontem(24) na câmara um pedido de cassação da prefeita Cecília Konell ( PSD) . O argumento é de que a prefeita descumpre a lei que proíbe o nepotismo, ou seja, a contratação de parentes na administração. No quadro, ela mantem sua filha, Fedra Konell, na função de chefe de gabinete e seu marido, secretário de administração, Ivo Konell. O pedido, no entanto, foi rejeitado durante sessão do legislativo ontem(24) a noite. Ronaldo lamentou a decisão e estranhou a ausência do vereadorJean Carlo Loutprechet, que teoricamente, votaria a favor :
Ouça: JB - RONALDO - 25 11 11 by timfrancisco
Ronaldo Raulino também comentou sobre o encontro que houve entre o ex-deputado, Dionei Walter da Silva ( PDT), e a prefeita Cecília Konell (PSD) , quando foi discutida a participação do PDT numa coligação com os partidos que compõem a atual administração, visando as eleições do ano que vem. Ronaldo, que também é do PDT, disse estranhar esta conduta de Dionei e categoricamente afirmou que o seu partido não coligará com o atual governo. Disse também que Dionei recebe dinheiro da prefeitura
Ouça:
JB - RONALDO DOIS - 25 11 11 by timfrancisco
Interessante
ResponderExcluirCapaz!!!Isso não é + novidade no meio político, principalmente no Brasil,onde e a lei só serve para os menos favorecidos!
ResponderExcluir"Estranho o vereador Jean Carlo faltar né"
coitado de nós na mão dessa turma!