Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEREADORA NATÁLIA RESPONDE A IVO KONELL

A vereadora Natália Lúcia Petry(PSB) respondeu as declarações feitas pelo secretário de administração da prefeitura de Jaraguá do Sul, Ivo konell(DEM), no JORNAL DA BAND E neste BLOG, de que ela estaria sendo "enxotada" do seu partido.
Ouça:
JB - NATÁLIA- 24 08 11 by timfrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares