Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA VOLTA A PEDIR MAIS CARTÓRIOS

presidente da câmara
O vereador Jaime Negerhbon(PMDB)apresentou uma moção de apelo que será encaminhada ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina solicitando a instalação de novos cartórios em Jaraguá do Sul, principalmente de registro de imóveis. De acordo com Jaime e tem absoluta razão, a existência de um só cartório para atender a mais de 143 mil habitantes provoca demora no atendimento e na liberação da documentação solicitada. O vereador diz que está fazendo a sua parte e repete a moção, que já foi encaminhada outras vezes e ignorada pelo TJ. O presidente da câmara não é o único descontente com esta situação. Os cidadãos que recorrem ao serviço cartorário chegam a esperar mais de um hora para serem atendidos e depois são obrigados a aguardar dias, as vezes meses, para conseguirem o documento que precisam. São Francisco do Sul, município infinitamente menos populoso que Jaraguá do Sul , possui dois cartórios do gênero. O que São Francisco do sul tem que nós não temos? Talvez seja representantes com mais competência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares