Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOVA PESQUISA

Recebi de uma onte fidedigna do governo do estado uma pesquisa que avalia o desempenho das administrações e lideranças catarinenses nos mais diversos municípios. Gradativamente vou divulgando alguns números para os leitores do blog apreciarem. O levantamento foi realizado pelo Grupo Empresarial FHB Ltda e aconteceu nos dias 22 e 23 de maio. Respondendo pergunta: " qual o deputado(a) que mais se destacou de janeiro a maio de 2011?  Os 10 deputados estaduais mais votados, pela ordem de primeiro ao décimo foram: Keneddy Nunes, Ana Paula Lima ,Gélson Merísio, Marcos Vieira, Angela Albino , Silvio Dreveck ,  Neodi Saretta,  Reno Caramori, Ismael dos Santos e  Carlos Chiodini. No caso dos deputados federais, a colocação é a seguinte: 1 Mauro Mariani , 2 Esperidião Amin , 3 Pedro Uczai , 4 Edinho Bez , 5 Paulinho Bornhausen , 6 Jorginho Mello , 7 Décio Lima , 8 Onofre Agostini , 9 Peninha e 10 Ronaldo Benedett.
Gradativamente nós vamos divulgando novos números sobre o desempenho dos políticos catarinenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais populares