Pesquisar este blog

Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FOTOS DOS BANDIDOS PRESOS OU MORTOS PELA POLÍCIA

Há duas semanas, a Polícia Militar de Jaraguá do Sul frustrou um assalto que ocorreria numa malharia em Schroeder. Os bandidos foram abordados e trocaram tiros com a PM. Dois morreram, um está hospitalizado e outros dois presos.

6 comentários:

  1. Chupa essa seu vagabundo sem vergonha, se tivesse trabalhando não tinha acontecido isso! Assim que tem que ser...

    ResponderExcluir
  2. quem planta o mal colhe o mal quem sabe o que esse cara já não tinha aprontado por ai...
    bem feito bandido mal e bandido morto.
    menos um para aterrorizar a sociedade.

    ResponderExcluir
  3. A policia nossa tiha que ser mais remunerada, ao menos assim eles acabam com essa vagabundagem que tem aqui em nossa bela cidade.Bandido bom e estrupador de crianças, traficantes eles todos são bons mais mortos,mortos......mortos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem devia ser mais renumerado, era o ensino, por que ai sim nao iria ter mais "tantos" bandidos. E tragido, o governo deixa de boa a fabrica de bandido (lugares onde não tem educação e auxilio). E depois ele tem que morrer. Por que ate o filhos de vcs(levem como ofença ou como quizerem) se tivesem nascido no mesmo meio ia ser a mesma merda. Imaginem que lindo ver a foto de um filho de vcs morto! hauahuau (ele atirou conta a policia mesmo, e a policia teve que fazer isso, até porque depois de aprender a ser bandido e mt dificel se incluir na sociedade)...
    Mas ainda acho que policiais deveriam se revoltar, e mata politicos. Por que politico tem nada de força, so manipulam policiais que acham que estao fazer o serviço. Sendo escravos de uma raça que nao vale nada. E que estão la pois sao protegidos por quardar armados (policiais, exercito etc)...

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PARA A POLÍCIA, E MUITO MAIS, NO CASO DE POLICIAL MATAR BANDIDO ELE DEVERIA RECEBER HOMENAGENS E UM PREMIO EM DINHEIRO, POIS BANDIDO SOLTO É PROBLEMA, E PRESO TEM CUSTO ALTÍSSIMO, MAS MORTO NÃO INCOMODA NEM CUSTA MAIS NADA.

    ResponderExcluir

Os mais populares